A gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.

domingo, 4 de abril de 2010

Historia da Musica CORES do CINE

conteceu com o dan, guitarrista; ele namorava uma menina e ela era um amor com ele, tudo que ele pedia ela fazia e tals. ai qnd eles iam fazer não sei qts meses do ultimo que eles tavam juntos ele ia fazer um show então não ia dar pra ele ficarem juntos, mas como os meninos da banda smp dedicavam musicas pras fãs, ela pediu pra ele dedica uma pra ela só que ele acabo esquecendo e ela fico mt ..
chatiada cm ele, ai deu umas 2 semanas ele foi e terminou cm ela dando a desculpa que ele tava fazendo ela sofre mt e qnd ela sofria ele sofria tb, ai ele fala assim que ele ACHAVA que ja tinha se cansado dela e pá; só que eles não tinham perdido o contanto e ela ainda tentava volta cm ele e ele smp dando desculpas, ai a ultima desculpa que ele deu foi que ele era mt novo pra namorar, que agr ele
queria curti cm os amgs e que quando ele tivesse mais ele ele queria ter uma famila e tals, ai deu uns 15 dias ele arrumou outra namorada :|
ai o vô dele morreu e como a ex dele ficou sabendo e mandou uma msg pra ele que tava escrito assim: “amor, quero conversa cm você me encontra em tal lugar” e ai a namorada dele viu, brigou cm ele e acabaram dando um tempo, e ele ficou mt bravo e foi encotra a menina lá na lugar que ela falou
a ele chego lá e ela pergunto pra ele se ele precisava de alguma coisa em relação a morte do vo dele, ai ele parece que ele falo assim: ” preciso sim, eu preciso que você suma da minha vida eu não te amo mais, não quero ver mais você” ai parece que ela começou a chorar e pediu uma carona pra ele pq ela não tinha dinheiro pra pagar o taxi, só que ele virou as costas pra ela e ai ela foi dar uma
volta na praia e não volto mais, como era de noite e não tinha ngm lá, não se sabe se ela se matou ou se foi um acidente ‘
Fim. =/

5 comentários:

  1. Meu eu já tentei me matar mais sei lah vale a pena ?
    Bem eu acho q naun, mais eu tamen naun qro ficarsofrendo e naun qro faer meu atual sofrer.Mais eu so apaixonada por outro e ele sab qm é,e ele é amigo dele. mais enfim me ajudem se possivel. meu twitter é @lo0li_mepega_
    Preciso de uma ajudinha...Tank's

    ResponderExcluir
  2. a eu achei que o que essa menina fez foi errado mesmo que ela sofrese ela nao devria da a sua vida por ninguem deus deu uma vida lindaa pra ela,pra ela jogar sua vida assim fora desse geito

    ResponderExcluir
  3. hm e complicado a pessoa se se matar por causa de um menino que ela nem sabia se era o amor dela mesmo mais aii sobre a historia da banda cine eles deram uma entrevista dizendo que naum tinha nada a ver com alguns dos entregrantes da banda mais sim com um amigo deles da mesma cidade ai fica dificil saber qual a verdadeira historia a musica u.u

    ResponderExcluir
  4. Pra mim acho que o que ela fez foi errado se matar por causa de um garoto ? tem muitos ai a espera dela eu tenho certeza !
    e tem gente ai sofrendo pra ter uma vida (PESSOAS COM CANCÊR PESSOAS QUE LEVARAM TIRO ...) e ela querendo se matar ? ai por favor né

    ResponderExcluir
  5. ela perdeu a chance de conhecer outro garoto que poderia ser o amor da vida ela sabia quantos outros
    garotos poderiam passar por sua vida

    ResponderExcluir